sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vamos emagrecer?

De um tempo para cá, muitas pessoas começaram a me caçoar, dizendo que eu estava gordinha, barrigudinha e tudo mais, só que eu ainda não estava enxergando isso, até que um dia eu fui fazer a conta para saber se eu estava no peso ideal e, MINHA GENTE, descobri que eu estava acima do peso. Desde então estou fazendo uma dieta (isso faz mais ou menos um mês) e semana retrasada comecei a malhar e estou fazendo de vez em quando Jump e Local. Ainda não consigo ver resultados muito significativos, mas algumas pessoas disseram que eu já emagreci um pouco, então hoje decidi compartilhar com vocês tudo que estou passando e também darei algumas dicas...
Começarei falando sobre minhas dificuldades!
Eu não sou daquelas pessoas mega, ultra, super saudáveis, pelo contrário, sou daquele tipo de pessoa que não abre mão de um docinho, para ser mais sincera, não abro mão de pelo menos um prato de palha italiana por dia!!! Mas esse antigo costume está me atrapalhando muito na dieta, pois ainda estou acostumada com aquele velho costume de comer doce TODO SANTO DIA, e meu corpo sente MUITA FALTA disso, mas já que eu sei que não conseguirei resultados com esse costume eu resolvi deixá-lo de lado, por mais difícil que seja! No lugar dos doces estou tentando comer frutas, eu odeio salada e legumes, mas fruta é uma coisa que eu simplesmente A-M-O, e confesso que essa troca funciona! Não posso omitir o fato de que as vezes surge uma vontade compulsiva de comer doces que as frutas não suprem e eu acabo comendo uma balinha de caramelo, mas acredito que isso está acontecendo agora no início, mas que daqui um tempo eu vou me acostumar. Acredito que tudo é uma questão de costume, vamos indo devagar, abrindo mão de uma coisinha aqui, outra coisinha ali, uma substituiçãozinha lá, ou um esforçosinho acolá! =) Temos que ter persistência acima de TUDO... Então essa é a minha primeira dica para vocês, espero que vocês, como eu, pensem em um objetivo e sempre quando vier aquela vontadezinha de comer doces (OPA!) deixa pra lá! =)
Beijo lindas(os)! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário