sábado, 16 de julho de 2011

DESTRUIDORES DE ALVOS!

Hoje venho compartilhar com vocês uma coisa que tenho certeza que não acontece somente comigo. Essa coisa me deixa triste sempre que acontece, chega ser uma decepção, não sei bem como explicar. Essa coisa é aquela vez que você caminha ao objetivo, nessa caminhada você fica planejando aquilo durante dias e dias, semanas e semanas, meses e meses ou até mesmo anos e anos, e quando você se vê bem próximo desse objetivo alguém vem e destrói ele em pedaços.
Se você nunca passou por isso, não sabe o quanto é ruim, não tem ideia do tamanho da importância que algumas pequenas conquistas tem para nossa vida.
Já passei diversas vezes por essa situação, e esse final de semana eu estou passando, como disse acima da caminhada ao objetivo, eu planejei, fiquei semanas e semanas planejando como chegar ao meu alvo, quando me vi perto dele, uma pessoa veio e disse não à ele.
Está sendo muito difícil para mim saber que tudo o que fiz foi a toa, pura perda de tempo, sabe? É bem chato pensar que eu podia ter feito coisas e mais coisas ao invés de ficar na internet durante dias procurando a fonte para meu alvo, MAS QUE DROGA!!!!
Eu precisava desabafar, não sei se vocês já passaram por isso, não sitei exemplos nem explicitei a minha história pois não quero lembrar!
Para alguns é fácil passar por isso, parabéns para vocês! Para outros, como eu, é mais difícil, infelizmente!
Vamos tentar atropelar esse fato, vamos tentar seguir em frente! =(
Beijos, Allana Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário